sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sorteios de Halloween!



Minha amiga Kris, também conhecida como Mrs. B., uma blogueira pagã ativa e muito divertida, cujo blog Confessions of a Pagan Soccer Mom é um dos mais interessantes que freqüento, está oferecendo dezenas de brindes super-legais diariamente, durante todo o mês de outubro, doados por diversos patrocinadores, inclusive esta bruxa que vos fala (é surpresa!!! Mas vai ser no dia 6, então não perca!). São jóias, enfeites para casa, fantasias, produtos de beleza naturais, tudo relacionado ao Halloween, que no Hemisfério Norte chega quando estamos festejando Beltane do lado de cá.

Até eu ganhei esse conjunto hilário de sabonetes em forma de crânio e cérebro, Lucas vai amar!





Vale a pena dar uma olhadinha, mesmo que você não fale inglês - com a ajuda de um bom tradutor instantâneo dá para entender direitinho o que é preciso para tentar ganhar um dos brindes. Em geral, é só colocar um comentário no post referente ao brinde que se quer. A brincadeira está fazendo o maior sucesso! Vamos aproveitar!

5 comentários:

Green Womyn disse...

Tentei ganhar a bruxinha da Kelli, mas a dona do blog não permite mais comentários... Snif!

Unknown disse...

Amei seu espaço!

Cauan disse...

adoro seu blog. esta na minha lista de favoritos ;
você me parece tão familiar .. acho que nos cruzamos em outras vidas .. hehe

beeijos e brigado pela dica !

)O(

Nydia disse...

Gren Womym, os sorteios são diários, só valendo no dia corrente! Vale a pena dar uma passadinha lá todos os dias, tem coisas lindas e engraçadas, sempre!

Luciana, valeu pelo carinho! :o)

Oi, Cauan, tenho visto você lá nos sorteios, espero que você ganhe alguma coisa!! Seu nome é do filho de um grande amigo meu! Beijos!

Cauan disse...

Eu ganheei. um colar feito de carvalho.
Fiquei tão feliz !! nem to acreditando; (: