sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dragãozinho

Pode???!

7 comentários:

Santana, B. disse...

Nossa, amei o blog. O assunto é uma magia só :) Parabéns. seu filhinho é lindo.
Um bater de asas para você!

Green Womyn disse...

Esses dias eu perguntei ao Vini qual era o sonho dele e ele respondeu: "Ter um dragão quando eu crescer".

Ariany Moreira disse...

Que lindo!

Ah Dani, o Dhayaram já não fala que quer um dragão; ele já é um! rs

Nadja Kari disse...

Olá!!!
Achei seu blog na lista de blogs do Criança Pagã e adorei aqui!!! Espero que não se importe de eu voltar mais vezes :) E colocá-lo na minha lista de favoritos :)
Adorei mesmo...
Desejo tudo de bom a voce e sua familia neste novo ano!!!
Beijos

Camila Ceroni disse...

Oi, indiquei o site Crianças Pagãs para o Prêmio Dardos. Dá uma olhadinha no meu blog.
Abraços e abençoadas sejam!

Anônimo disse...

Muito bom o blog adorei,vivih na natureza ate meus 9 anos com meus pais no interior de minas e pretendo morar novamente , e muito bom esse ar puro e sossego maravilhoso, vc esta de parabens,
Adilson peixoto

Anônimo disse...

Muito bom o blog adorei,vivih na natureza ate meus 9 anos com meus pais no interior de minas e pretendo morar novamente , e muito bom esse ar puro e sossego maravilhoso, vc esta de parabens,
Adilson peixoto