segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sorteio de Halloween na Mrs. B. - Peças minhas!

Hoje Mrs. B. está sorteando dois mimos: um pendente com alfabeto Ogham lindíssimo, é só deixar um comentário sobre o que é, ou o que traz tranqüilidade para você.


E... também sorteia hoje um porta-lápis/clipes/botões/incenso/o-que-quiser, de madeira com decoupage de bruxinhas pin-ups e efeito craquelet + um gatinho preto de feltro, que eu fiz para a brincadeira. Quem quiser concorrer à dupla, é só mandar um email para mrsbbradley@hotmail.com dizendo o nome do meu filho (hehehe, piadinha dela porque meu blog é praticamente todo em torno dele!), do tipo: "Hi! Nydia's son name is Lucas!" - No Assunto, escreva "Contest 6".



O sorteio é até as 8 da noite. Boa sorte! :o)

2 comentários:

Green Womyn disse...

Que fofo! Já me inscrevi!!!!

Cauan disse...

queriaa ter ganho ):
mas eu ganho alguma coisa ainda ! hehe.