quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Recebemos nossos sabonetes divertidos!

Logo no primeiro dia dos sorteios de Halloween da Mrs. B., ganhei dois sabonetes vegan da Dugshop, uma incrível loja virtual com sabonetes em formas divertidíssimas. Ontem, bem na hora em que eu saía de casa com o Lucas para levá-lo à escola, o porteiro me entregou uma caixa com eles. Voltamos em casa, nos atrasamos exatos dez minutos, mas valeu a pena, a curiosidade era maior!
O sabonete em forma de caveira é demais, enorme - pela foto, pensei que fosse pequeno, mas na verdade mal cabe em minha mão! Ele tem um perfume delicioso de frutas, inclusive já tomei banho com ele, assim como Lucas (que amou brincar com ele) e Rodrigo - só faltou Baruck! LOL


O outro em forma de cérebro também é super-divertido, com cheirinho de chiclete, CLARO que Lucas adorou, até levou para a escola, mostrar para os amigos na rodinha da novidade.

Adorei receber as novidades, e ainda tem mais dois para chegar, um lindo pêndulo dedicado a Hecates (esse para Rodrigo) e um pote de cerâmica com vela de lavanda maravilhoso. Mal posso esperar para o carteiro passar lá em casa...

Faltam só mais duas semanas de sorteios, e ainda vou colocar mais alguma coisa para a Kris sortear. Quem quiser se divertir e tentar ganhar alguma coisa bem legal, tem que ir lá! :o)

1 comentários:

Cauan disse...

Uool. Que sabonete grande. Na Foto eu pensei que fosse até um chaveiro pq parecia ser pequeno. Hehe..