sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Amanhã tem Parabéns!!!

Amanhã é aniversário do Lucas, 5 anos!!! O tempo podia dar uma freadinha e passar mais devagar, parece que foi ontem que ele estava engatinhando pela casa, todo sorridente! Agora está lá, cheio de atitude e opiniões, com uma personalidade forte de leonino, ninguém segura esse menininho!
Essa semana toda fiquei em função da festinha, que vai ser lá em casa mesmo - grana apertaaaaaada... - com o tema do Harry Potter, claro! Ele queria Peter Pan, mas na última hora mudou de idéia (quem mandou ficar lendo toda noite as aventuras do bruxinho???) e então está combinado, vamos de HP. Incrível como mesmo sendo uma coisa pequena, caseira, acaba ficndo grande. Explico: se forem todos, serão 25 pessoas! Isso para um pequeno apartamento como o nosso, é uma multidão. Muito benvinda, lógico, afinal fomos nós que os convidamos. Serão apenas 6 amiguinhos mais chegados do Lucas, com seus pais e alguns amigos, além de alguns parentes queridos, e a professora dele, que não podia faltar! Sorte que temos uma varanda grande na frente onde a molecada vai poder correr e se esbaldar, se o tempo continuar legal.

Pena que não encontrei nada do tema nas casas de artigos para festa, só chapéus, lápis e apontadores da marca para brinde. Mas consegui fazer um saquinho de lembranças bem legal, apesar disso: cada um vai levar uma varinha mágica que acende, um par de óculos pretos, 3 aranhas plásticas, um lápis, um apontador, um bloquinho com capa estrelada, uma caixinha de lápis de cera, balas, Bis, e um bloquinho com figuras da turma do HP para colorir, que imprimi da Internet. Está bom demais, não é? LOL


Comprei cartolina preta para fazer chapéus de bruxo que eles mesmo irão "customizar", colando glitter e estrelinhas. E também vai ter uma versão da brincadeira "pregar o rabo no burro": "pregar os óculos no Harry".


O bolinho básico com imagem do trio - tive que imprimir também da Internet, máo achei em lugar nenhum o papel de arroz!, cachorro-quente, pipoca, refrigerante (só assim para entrar Coca-Cola lá em casa!) e pronto, a festa esta feita. Ou seja, vai dar para meu bruxinho brincar bastante, curtir os amigos e, se os deuses quiserem, vou sobreviver! :0)

1 comentários:

Green Womyn disse...

Menina, quanta criatividade. Você está de parabéns! Desejo que a festa seja bem gostosa e que vocês aproveitem muito, afinal não se faz 5 anos duas vezes na vida! Hehehehehehe