sábado, 16 de agosto de 2008

Dreamboard - Lua Cheia de Agosto

Como todo mês, minha amiga blogueira e bruxa Sacred Suzie lançou o "desafio" Cartazes dos Sonhos da Lua Cheia, onde colocamos no papel, seja em forma de figuras, fotos, desenhos, poemas, ou simplesmente palavras soltas, tudo o que desejamos no mês, para ser visualizado e carregado de energia na noite de Lua Cheia. A-do-ro fazer isso. Há três meses comecei e não pretendo parar mais. É uma super-maneira de se concentrar no que se deseja de fato, de maneira simples. Parece fácil, mas na verdade é mesmo um desafio colocar no papel o que o coração deseja. É só tentar a primeira vez: chega a dar um frio na barriga, tantas idéias e emoções existem dentro de nós, que normalmente não visualizamos, literalmente. Mas depois, vai ficando mais fácil... ou menos difícil, se é que me entendem.


Usei esse cabeçalho "Think Good Thoughts" no mês passado, e resolvi adotá-lo todo mês, porque a mensagem é tão forte e poderosa, que é algo que preciso marcar bem, sempre. Treinar a mente a evitar pensamentos negativos é muito difícil, mas necessário, mesmo porque, que ajuda traz ter a mente povoada de idéias ruins? Já basta a vida louca que levamos, a cabeça tem que estar livre dessas toxinas... O que preciso esse mês (e sempre...):
*Paz interior, ah... Quer algo mais necessário também?? Para enfrentar os desafios, os dissabores, as angústias, as dúvidas do dia-a-dia. Preciso, quero, vou ter.
*Fortalecer os laços da minha pequena família, tão querida e alicerce REAL da minha vida conturbada e minha mente galopante; fortalecer nossos corações, manter esse pequeno clã sempre mais unido e amoroso.
*Encontrar, em algum canto escondido do mundo, meu pote de ouro, onde vou encontrar as ferramentas para trabalhar em algo que realmente me satisfaça e me faça sentir atuante, abastecendo meu espírito, não só minha geladeira...
*Fortalecer cada vez mais minha conexão com os Deuses, à minha maneira, que tanto bem me faz, e tão à vontade me faz sentir com meu espírito.
Que assim seja!

0 comentários: