terça-feira, 2 de junho de 2009

Em casa!


Estamos em casa! Finalmente nos mudamos, em maio (que relapsa para postar!!!); demorou tanto e ao mesmo tempo parece que foi ontem que viemos pra Minas, e a casa estava ainda na base... Agora estamos aqui, confortáveis e eu muito feliz nesse nosso cantinho mágico. Acima está o Lucas na cozinha, lanchando à tardinha.


Misquim na janela da sala, vigiando os pássaros... Esse era o gatinho novo do Lucas, que infelizmente desapereceu uma manhã para nunca mais voltar. Nem gosto de lembrar a dor do meu filhote... Mas, como nada acontece por acaso, minha sogra tinha três novos filhotinhos recém-nascidos, e para consolar um pouuinho o coraçãodo bruxinho, deixamos que ele escolhesse um. Ele acabou se apaixonando por uma gatinha, e a batizou de "Zu". É essa aí de baixo:


A cozinha, meu canto preferido onde fico mais tempo, com a geladeira e nossa Roda do Ano, e meu altarzinho da cozinha na janela...

Abaixo, Lucas curtindo nossa primeira fogueira de Yule! Foi muito bom poder realizar noss ritual na nova casa e ainda por cima, com fogueira de verdade (com o frio que tem feito aqui, foi ótimo por todos os motivos!):




Nosso altar deYule na cozinha (ainda o melhor lugar para nossos rituais), e Lucas com essa cara de sapeca. Fizemos um ritual simples como sempre, inscrevendo runas e símbolos mágicos na mini-tora onde ficam as velas, e agradecendo por tudo e pedindo força para o inverno que se iniciava:



Pois é isso aí, eis nossa casinha pronta e nós devidamente instalados. Assim que puder, coloco mais fotos, inclusive do aniversário do Lucas de 6 anos!

Obrigada a todos pelas palavras carinhosas, e desculpem por não poder responder como deveria, mas é pouco tempo de Internet, e a conexão ainda por cima é leeeenta...

Bright blessings e até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei! Amei!! Amei!!!

(me perdoe por dar palpites se nem ao menos fomos apresentadas...rs)

Que a Deusa abençoe teu lar, e traga muita Paz e Alegria para todos!!

:o)
TH

cauan disse...

simplesmente perfeita ! Meu, é isso o que eu quero pra mim daqui alguns anos, o meu aconchegante cantinho mágico, livre da poluição da cidade grande, reestabelecendo a base com a natureza, podendo realmente vivenciar os ciclos da terra. Adorei ! Que essa nova fase da vida de vocês seja realmente muito abençoada, e que os Deuses proporcionem para vocês muita saúde, harmonia e prosperidade na casa nova .

)O(

Ariany (Dhanna) disse...

Que coisa boa! Agora estamos em BH/MG, depois de ter viajado muito, mas semrpe morando proximo ao campo, pela qualidade de vida, tudo o que vc disse nesse e nos outros tópicos! Parabéns pela decisão de criar seu filhote nessas condições! Em breve estaremos, eu, marido e filhotes, indo para o interior...

Isso é viver como pagão, vendo os ciclos com mais intensidade!

Boa sorte!