quinta-feira, 13 de março de 2008

De cama... de novo



E a garganta do Lucas aprontou de novo... Por mais que se cuide, por melhor que seja a alimentação, a atividade física, a "joie de vivre", com ele não tem jeito: volta e meia fica de cama com amidalite. E tome antitérmico, banho "quebrada a friagem" para abaixar a febre que, especialmente à noite, insiste em subir até a estratosfera... É de cortar o coração, e nesses tempos de dengue, fico de cabelo em pé com medo de ser algo disfarçado... Mas até agora está tudo sob controle, tirando a vontade de trocar de lugar com ele para voltar a ver o sorriso gostoso e a agitação de sempre.

Ontem à noite cheguei do trabalho e ele foi logo me pedindo o livro do Scott Cunningham, "A Casa Mágica", para 'ler' as gravuras que adora. Aproveitou meu coração mole e pediu pra pintar os desenhos, que estavam muito sem graça sem as cores, segundo suas próprias palavras. Desde que não saia rabiscando as palavras, por mim tudo bem, vai dar um toque original com sua policromia.

Agora é esperar que melhore - ele tem a vantagem das crianças: do mesmo jeito que adoece depressa, fica bom rapidinho também!

*Image: www.luckyoliver.com

2 comentários:

Danielle disse...

O meu pequeno tb vive assim e eu morro de dó. Como o Lucas, eu tb pinto as ilustrações sem graça dos meus livros de bruxaria (rs)...

Espero que ele esteja melhor!

Cauan disse...

E garganta quando começa a irritar, é fogo! Estoua qui tomando antibiótico pra minha que está inflamada.

melhoras para ele .

)O(