sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Deusas Dançarinas

Por falar em coisas diferentes, descobri o site daquela deusa Gaia fofa que Lucas pintou posts atrás, Dancing Goddess Dolls. Esse site me tirou do sério, tão lindos são os produtos. É toda uma linha de bonequinhas deusas, que nos remtem à infância (sempre adorei bonecas de pano). Fiquei impressionada com a vasta coleção de deusas celtas, egípcias, etc, cada uma com um poema a respeito, e ainda tem deuses, mantos e painéis para o altar, bandeiras, bolsinhas, travesseiros/almofadas, paninhos de ombro (quem é mãe de nenéns babões sabe pra que servem!), tudo o que se pode imaginar em acessórios para pagãos em tecido e patchwork. Simplesmente maravilhoso. Fiquei encantada, é tudo tão delicados e bonito que enche os olhos da alma:













E a dona do site, Kelli Lincoln, com quem já falei por email algumas vezes, é um doce de pessoa, ótima artista com um dom maravilhoso, e com uma linda história de vida. Nunca vi nada igual por aqui. Eu quero!!!! :)

1 comentários:

Anônimo disse...

Mas que bonequinhas mais lindas!!!
Vou falar com meu maridinho pra ele comprar uma pra mim...^^ afinal é ele quem fala inglês aqui.
Depois te conto quando chegar a minha^~

Um grande beijo,
Vitóriah