quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nasceu Beatriz!


Minha sobrinha chegou! A filhinha do meu irmão Delcio e da minha cunhada Alcione, chegou no dia 14 de abril, muito linda e já querida por todos nós.
A nota triste é que ela ontem começou a apresentar uma hemorragia e os médicos ainda não sabem a causa. Ela está perdendo muito sangue, mas pelo que meu irmão falou ontem à noite, conseguiram controlar um pouco o quadro, e ela está mais estabilizada. Está com soro, entubada. Tão pequenininha, e já lutando pela vida. Nossa família está passando por uma fase muito difícil, e a chegada da Beatriz havia trazido um pouco da alegria que precisávamos. A notícia de ontem abalou todos nós, e ainda estou processando tudo na minha cabeça. Starhawk escreveu uma benção denascimento em seu ótimo livro "A Quintessência Sagrada", que é o seguinte:
"Desejo que você possa encontrar sempre a cura de que precisar.
Desejo que tenha sempre o bastante para comer e beber e dividir com os outros.
Desejo que possa encontrar o verdadeiro amor.
Desejo que possa escapar de cada armadilha que prepararem para você.
Desejo que tenha forças para sobreviver.
Seja livre, seja forte, seja você mesma.
Seja feliz, seja orgulhosa de ser mulher, seja amada e amorosa.
Viva entre flores, rodeada por águas correntes.
Viva ao calor do sol, respirando ar puro, nutrida pela luz da lua e das estrelas.
Saiba que é bem-vinda, que é uma dádiva preciosa para nós, seja abençoada."
Precisa desejar mais alguma coisa? Todo mundo devia receber um desses quando nascesse, é tudo que se pode desejar para uma vida toda. Vou ficar aqui, rezando para que Beatriz seja uma guerreira, lute por sua vidinha, e saia dessa para ainda fazer muitas molecagens com o Lucas. Que os anjos estejam com ela.

1 comentários:

Anônimo disse...

olá...
sou mãe pagã à procura de outras mães, e encontrei vc aqui...
desejo paz para os pais de beatriz, e força a ela em seu início de vida.
continue postando.