sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dragãozinho

Pode???!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Recebemos nossos sabonetes divertidos!

Logo no primeiro dia dos sorteios de Halloween da Mrs. B., ganhei dois sabonetes vegan da Dugshop, uma incrível loja virtual com sabonetes em formas divertidíssimas. Ontem, bem na hora em que eu saía de casa com o Lucas para levá-lo à escola, o porteiro me entregou uma caixa com eles. Voltamos em casa, nos atrasamos exatos dez minutos, mas valeu a pena, a curiosidade era maior!
O sabonete em forma de caveira é demais, enorme - pela foto, pensei que fosse pequeno, mas na verdade mal cabe em minha mão! Ele tem um perfume delicioso de frutas, inclusive já tomei banho com ele, assim como Lucas (que amou brincar com ele) e Rodrigo - só faltou Baruck! LOL


O outro em forma de cérebro também é super-divertido, com cheirinho de chiclete, CLARO que Lucas adorou, até levou para a escola, mostrar para os amigos na rodinha da novidade.

Adorei receber as novidades, e ainda tem mais dois para chegar, um lindo pêndulo dedicado a Hecates (esse para Rodrigo) e um pote de cerâmica com vela de lavanda maravilhoso. Mal posso esperar para o carteiro passar lá em casa...

Faltam só mais duas semanas de sorteios, e ainda vou colocar mais alguma coisa para a Kris sortear. Quem quiser se divertir e tentar ganhar alguma coisa bem legal, tem que ir lá! :o)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Soul Coaching / Treinamento da Alma

Mal posso esperar para novembro chegar, inclusive já estou com o livro em casa, como se pode ver acima. Jamie, irmã da minha amiga, a maneiríssima Sacred Suzie, vai orientar um workshop online gratuito com vários blogueiros participantes sobre um livro de auto-conhecimento chamado Soul Coaching, escrito por Denise Linn. "É um livro com um programa de 4 semanas, dedicado a um profundo esclarecimento e limpeza de diferentes aspectos de sua vida: mental, emocional, físico e espiritual, utilizando a energia dos elementos da Natureza - Ar, Água, Fogo e Terra". E foi exatamente isso que me chamou a atenção e me fez querer participar: lidar com os elementos para explorar minha alma.




Jamie é uma terapeuta profissional co-ativa e instrutora licenciada do Nia. Uma garota incrível com o dom de ajudar as pessoas a se conhecerem melhor e explorarem os vários aspectos de suas personalidades e almas. Este workshop é o primeiro de (espero) muitos, cada um concentrado em um livro, no blog The Next Chapter. Em suas próprias palavras, "o conceito por trás de um grupo de postagem sobre um livro é o de uma comunidade de blogueiros trabalhando seu caminho através de um livro, e compartilhando suas experiências ao postar em seus próprios blogs e ao ler o que outros participantes estão compartilhando. Pode-se compartilhar muito ou pouco desta experiência."



Eu sei que estou ansiosa para começar, vários amigos se inscreveram também. Bem que minha alma está mesmo precisando de um treinamento básico para aprender a cantar mais alto.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sorteio de Halloween na Mrs. B. - Peças minhas!

Hoje Mrs. B. está sorteando dois mimos: um pendente com alfabeto Ogham lindíssimo, é só deixar um comentário sobre o que é, ou o que traz tranqüilidade para você.


E... também sorteia hoje um porta-lápis/clipes/botões/incenso/o-que-quiser, de madeira com decoupage de bruxinhas pin-ups e efeito craquelet + um gatinho preto de feltro, que eu fiz para a brincadeira. Quem quiser concorrer à dupla, é só mandar um email para mrsbbradley@hotmail.com dizendo o nome do meu filho (hehehe, piadinha dela porque meu blog é praticamente todo em torno dele!), do tipo: "Hi! Nydia's son name is Lucas!" - No Assunto, escreva "Contest 6".



O sorteio é até as 8 da noite. Boa sorte! :o)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sorteios de Halloween!



Minha amiga Kris, também conhecida como Mrs. B., uma blogueira pagã ativa e muito divertida, cujo blog Confessions of a Pagan Soccer Mom é um dos mais interessantes que freqüento, está oferecendo dezenas de brindes super-legais diariamente, durante todo o mês de outubro, doados por diversos patrocinadores, inclusive esta bruxa que vos fala (é surpresa!!! Mas vai ser no dia 6, então não perca!). São jóias, enfeites para casa, fantasias, produtos de beleza naturais, tudo relacionado ao Halloween, que no Hemisfério Norte chega quando estamos festejando Beltane do lado de cá.

Até eu ganhei esse conjunto hilário de sabonetes em forma de crânio e cérebro, Lucas vai amar!





Vale a pena dar uma olhadinha, mesmo que você não fale inglês - com a ajuda de um bom tradutor instantâneo dá para entender direitinho o que é preciso para tentar ganhar um dos brindes. Em geral, é só colocar um comentário no post referente ao brinde que se quer. A brincadeira está fazendo o maior sucesso! Vamos aproveitar!